5 de setembro de 2012

Loiro ou moreno?

E agora?
Não sei o que fazer à minha vida! Depois de ter levado um chuto do meu ex namorado e ter passado os últimos meses a chorar baba e ranho porque estava sozinha e ia ficar sozinha e ninguém me quer, vejo-me metida num triângulo amoroso! Eu, que não tenho jeito nenhum para isto!

O macho alfa é mais velho, simpático, culto, muito carinhoso, estável e seguro, e consigo imaginar uma relação com ele. É até bonito. E os anos fizeram-lhe bem, definitivamente. E aposto que o homem é um deus no campo sexual... Beija maravilhosamente... Sabe fazer a coisa certa no momento certo... Tem ainda a particularidade de estra completamente apaixonado por mim.

O macho beta, é menos seguro, mais inconstante, e acho que não sou bem o tipo de rapariga que lhe interessaria... Duvido até que uma relação com ele tivesse pernas para andar. Parece-me muita areia para a minha trotinete! É verdade que não beija como o alfa. E com certeza não terá o mesmo toque de ouro na intimidade, fruto da sua relativa inexperiência... Mas é tão giro!!! Também não consigo perceber o tipo de relacionamento que quer comigo. A verdade é que meia volta me mostra ter vontade de começar algo, mas não está pelo beicinho como o outro... E como tal, é escorregadio, o safado. Dá uma no prego e outra na ferradura...

Nem sei porque ainda me debato com isto. Obviamente que o alfa tem muito mais pontos a favor. Então, porque é que não consigo dizer que não ao beta?

A fome incomoda. Mas a fartura dá digestões dificeís!

Sem comentários: